Se sou mais que uma pedra ou uma planta?
Não sei.
Sou diferente.Não sei o que é mais ou menos.
Fernando Pessoa.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ou sonho, ou devaneio.

Viver todos os dias, tem dias que dói-me,
enerva-me...
a flor da pele desabrocham sentimentos, que há séculos faço submergir.
viver todos os dias, me põe em órbita...alucina...
confunde minhas quatro estações.
Gostaria  de por momentos, apenas por alguns momentos, tirar férias de mim mesma.
libertar a alma,
recuperar a calma...e depois tranquilamente voltar a viver.
Meus sonhos, tem vezes , são doentes em busca da cura...
Meu cérebro pede clemência e já não me deixa dormir, para que eu não possa sonhar.
Meu coração já possui um nervo ótico , de tanto tentar me enxergar.
E meus olhos vêem tudo isso sem nem mesmo piscar.
Tem dias, que viver todo o dia dói.

Um comentário: