Se sou mais que uma pedra ou uma planta?
Não sei.
Sou diferente.Não sei o que é mais ou menos.
Fernando Pessoa.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Parem o mundo eu quero descer...

Minha pressa ariana de viver faz com que eu cometa inúmeras bobagens.
 Erro sempre.
Quando falo,
quando não falo,
quando misturo a cor prá fazer um marrom, lá me surge um amarelo..
E agora que pensei em escrever algo bem lógico ou bem poético, estou aqui a misturar ideias desordenadas.
 Erro sempre! Sempre há alguém a me dizer...
Respira, você precisa aprender a andar no rítimo....das pessoas, das estruturas, da coisa pública, das leis de trânsito, da roda que anda, do mundo que move.
Há muita ordem, muitas convenções para que possamos acertar...
Sempre há uma definição exata para quem é louco ou normal, para o que é erro o que é acerto. Tudo agrava-se no momento em que chegamos a conclusão de que o que é maravilhoso para um pode ser horrendo para o outro.
Dou mil voltas dentro do meu mundo interior antes de externá-lo e no final desta olimpíada interna o que resta ou o que surge é este esboço mal feito de mim mesma.E por mais que eu pense estar certa ao meu respeito...
Erro sempre!
Então permitam-me o erro!
Para que eu possa acertar.
Permitam-me ser eu mesma.!
Para que eu possa viver!

Ou parem o mundo que eu quero descer!

Um comentário:

  1. É na consciência e na correcção do erro e na prática do mesmo que o ser Humano teve na sua evolução os momentos mais sublimes
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir