Se sou mais que uma pedra ou uma planta?
Não sei.
Sou diferente.Não sei o que é mais ou menos.
Fernando Pessoa.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Hoje acordei meio assim...
meio sem acordar,
um nonsense black total...que quer que isto seja!
foi isso que acordei sentindo.,
Vontade de dormir e acordar, desenhar e apagar...
de fazer coisas que me façam bem....que me devolvam aquilo que perdi e nem sei o que é.( E o que é que eu devo fazer???!)
Tem dias assim...que passam como se não devessem passar
tão indecisos eles são.
Seria demais querer algo???
Seria demais gargalhar??
Me jogo de alma no vazio que me habita,
E esta coisa desagradável inda me cerca...
E já não consigo mais criar realidades paralelas.
E não tenho mais lágrimas para lavar esta sensação doentia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário